Evento e festas populares alteram trânsito em três bairros neste domingo

Candeal, Federação e Pituba têm mudanças no trânsito ao longo do dia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de janeiro de 2017 às 09:10

- Atualizado há um ano

Três pontos de Salvador terão tráfego modificado hoje por conta da realização de eventos e de festas populares. O Candeal terá tráfego de veículos interditado para a realização do 2º Festival Candyall e Tal. A rua 18 de Agosto, no trecho entre o acesso ao bairro pelo Cidade Jardim e o início da Rua Paulo Afonso, será fechada das 17h às 22h.

No bairro da Federação, as mudanças no trânsito serão feitas por conta da tradicional Festa de São Lázaro. A Rua Professor Aristides Novis será interdita das 5h às 19h de hoje, entre as interseções com as ruas Professor Severo Pessoa e Padre Camilo Torrend e o Largo de São Lázaro. Durante este período, os ônibus devem retornar pela Rua Padre Camilo Torrend. À tarde, quando acontece a procissão dedicada ao santo, o tráfego será interditado progressivamente, a partir das 16h, no Largo de São Lázaro, Rua Professor Aristides Novis, Rua Caetano Moura, Largo do Campo Santo (percurso de ida), e novamente na Rua Caetano Moura, Rua Professor Severo Pessoa, Rua Professor Aristides Novis, Largo de São Lázaro. Os moradores das ruas bloqueadas terão acesso com comprovante de residência.

Já na Pituba, onde acontece a Caminhada Paz e Luz, o tráfego será interrompido a partir das 16h de hoje. Haverá interdição progressiva em uma faixa das vias por onde o cortejo passará: Avenida Manoel Dias da Silva (saída da Praça Nossa Senhora da Luz), Rua Pará, Avenida Octávio Mangabeira, Rua Paraná e retorno à Manoel Dias (Praça Nossa Senhora da Luz).