Ex-atriz mirim vira estilista e lança coleção com a presença de famosos

Famosos
06.05.2014, 17:52:00

Ex-atriz mirim vira estilista e lança coleção com a presença de famosos

Thaís Müller apresentou peças da coleção em um evento que recebeu famosos como Milena Toscano, Carla Diaz e Mariah Rocha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Entre os anos 2000 e 2001, a TV Globo exibiu a novela 'O Cravo e a Rosa'. Na trama, uma pequena atriz super talentosa chamava a atenção: Thaís Müller. Ela interpretava Fátima, a brava irmãzinha de Catarina (Adriana Esteves).

Mas a loira cresceu e, na noite da segunda-feira (05), fez sua estreia como estilista no lançamento da marca online Ladotê Atelie, no Rio de Janeiro. No evento, Thaís, que tem sua irmã como sócia, recebeu famosos como Milena Toscano, Juliana Luhmann, Carla Diaz e Mariah Rocha.

Thaís Müller ao lado de Leandra Leal em 'O cravo e a Rosa', em 2000, e no lançamento de sua coleção 
(Divulgação/ TV Globo e Divulgação / ABC PHOTOS)

Thaís define o Ladotê Atelie como um ambiente de experimentação, onde ela propõe peças autênticas e únicas, partindo de conceitos já utilizados. "Juntamos nossas ideias com as de nossas clientes, criando um estilo próprio e incomparável", revela no site. Confira peças da coleção apresentada!

Milena Toscano, Juliana Luhmann, Mariah Rocha e Ingra Liberato estiveram no lançamento da coleção 
(Divulgação / ABC PHOTOS)




Reportagem iBahia
Ex-atriz mirim vira estilista e lança coleção com a presença de famosos

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas