Ex-BBB Mahmoud posta vídeo completamente nu no Twitter: 'Já sou cancelado mesmo'

em alta
30.08.2021, 11:56:22

Ex-BBB Mahmoud posta vídeo completamente nu no Twitter: 'Já sou cancelado mesmo'

Nas imagens, famoso aparece totalmente amarrado, criando cena 'BDSM'

O ex-BBB Mahmoud Baydoun postou diversas fotos e vídeos onde ele aparece completamente nu, com o órgão sexual a mostra, em seu Twitter, neste domingo (29). Nas cenas, ele aparece amarrado com cordas enquanto geme diante da câmera.

"Postei e saí correndo. Já sou cancelado mesmo. Bom domingo a todes!", escreveu na legenda da primeira publicação. Mas ele não se contentou e fez mais cinco postagens de conteúdos gravados e fotografados no mesmo ensaio.

"Pra quem ficou curioso, esse foi o resultado do ensaio fotográfico. Beijinhos, família tradicional brasileira", provocou o sexólogo. "Vocês teriam coragem de serem amarradas desse jeito?", indagou o famoso em outro post provocante.

Recentemente, o ex-competidor do No Limite já havia se envolvido em uma polêmica ao contar que tentou ajudar afegãos da comunidade LGBTQIA+ de Cabul, capital do Afeganistão.

Mais casos

Ney Matogrosso posta nude em rede social

Neymar posta fotos de cueca, e amigos fazem piadas

Zé Neto volta a chamar a atenção da web por 'volume' em bermuda

O influenciador relatou que tentou entrar em contato com pessoas por meio do Grindr, aplicativo de namoro voltado para o público gay. "Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr para Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!", disse ele.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas