Ex-BBB Mahmoud posta vídeo completamente nu no Twitter: 'Já sou cancelado mesmo'

Nas imagens, famoso aparece totalmente amarrado, criando cena 'BDSM'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2021 às 11:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O ex-BBB Mahmoud Baydoun postou diversas fotos e vídeos onde ele aparece completamente nu, com o órgão sexual a mostra, em seu Twitter, neste domingo (29). Nas cenas, ele aparece amarrado com cordas enquanto geme diante da câmera.

"Postei e saí correndo. Já sou cancelado mesmo. Bom domingo a todes!", escreveu na legenda da primeira publicação. Mas ele não se contentou e fez mais cinco postagens de conteúdos gravados e fotografados no mesmo ensaio.

"Pra quem ficou curioso, esse foi o resultado do ensaio fotográfico. Beijinhos, família tradicional brasileira", provocou o sexólogo. "Vocês teriam coragem de serem amarradas desse jeito?", indagou o famoso em outro post provocante.

Recentemente, o ex-competidor do No Limite já havia se envolvido em uma polêmica ao contar que tentou ajudar afegãos da comunidade LGBTQIA+ de Cabul, capital do Afeganistão.Mais casos Ney Matogrosso posta nude em rede social Neymar posta fotos de cueca, e amigos fazem piadas Zé Neto volta a chamar a atenção da web por 'volume' em bermuda O influenciador relatou que tentou entrar em contato com pessoas por meio do Grindr, aplicativo de namoro voltado para o público gay. "Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr para Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!", disse ele.