Ex-jogador Edmundo assume que já fez sexo com homens, diz jornal

variedades
21.02.2012, 21:28:00
Atualizado: 21.02.2012, 21:28:08

Ex-jogador Edmundo assume que já fez sexo com homens, diz jornal

Brincadeira ou papo sério do Animal?

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Da Redação

O jogador Edmundo teve um diálogo curioso com o ator Alexandre Nero, atualmente no ar com a novela "Fina Estampa", da TV Globo. Segundo o jornal Extra, os dois se encontraram no banheiro de um camarote na Sapucaí.

"Estou apaixonado, cara. Agora sou um homem sério", dizia Edmundo para um amigo. O Animal foi acompanhado da mulher, Clarissa, para a folia. Alexandre entrou no banheiro nesse momento.

"Tá pegando veado na novela!", gritou Edmundo. "Eu como na novela, e você come na vida real", devolveu Alexandre. "Como mesmo. Já comi muito veado por aí", entregou o ex-jogador.

Brincadeira ou papo sério do Animal?


No mesmo dia, Edmundo brincou David Brazil em camarote da Sapucaí

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas