Ex-noivo chora ao falar sobre morte de influencer: 'Não consegui ajudar'

Orlando Costa Jr. disse que sua família era contra o casamento dele com Alinne Araújo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2019 às 14:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/TV Record

O ex-noivo da digital influencer Alinne Araújo caiu em lágrimas ao desabafar sobre o suicídio de sua ex-companheira. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, Orlando Costa Jr. - que decidiu terminar o noivado um dia antes do casamento - revelou ter tentado ajudar Alinne.“Só quem julgou foram pessoas que não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia ser o sonho dela”, contou.Muitos internautas culparam Orlando pelo suicídio de Alinne. O ex-noivo se defendeu, apresentando sua versão dos fatos. “Dei todo o meu amor, todo o meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘Qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Mas não consegui”, lamentou Orlando. Foto: Reprodução “O que vou falar? Não consegui! Como posso aconselhar alguém?”, completou o rapaz.

Na entrevista, ele também contou que sua família não era a favor do casamento com Alinne.“Qual mãe, qual pai é a favor de ver um filho correndo atrás de uma mulher que falava que ia se matar? Minha mãe falava: ‘Meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, justificou.A blogueira usou as redes sociais na semana passada para desabafar sobre o término do relacionamento. Em 15 de julho, algumas horas após ela se casar consigo mesma, Alinne cometeu suicídio.

No programa Encontro com Fátima Bernardes, Elizabete Araújo, mãe dela, lamentou a tragédia. “O sonho da Alinne era casar”. Após o rompimento, a jovem teria relatado à mãe que seu “mundo acabou”. “Eu falava que não, que ela era jovem”, disse.