esportes

Ex teria sido expulsa da casa de Daniel Alves após negar acordo

Segundo TV, Joana Sanz foi obrigada a deixar residência em Barcelona por mãe dos filhos do jogador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de maio de 2023 às 14:43

 - Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Joana Sanz está deixando a casa onde morava com Daniel Alves, em Barcelona, rumo a Paris. A modelo, inclusive, compartilhou fotos nas redes sociais mostrando vários objetos já empacotados. Mas, segundo o programa Fiesta, da televisão espanhola Telecinco, a mudança da espanhola não teria acontecido por vontade própria - ela, na verdade, teria sido obrigada a sair do local 'imediatamente'.

De acordo com o programa, Joana teria sido coagida pela primeira esposa de Daniel Alves e mãe dos filhos dele, Dinorah Santana. "Se não assinar um acordo de confidencialidade, você terá de sair da casa onde mora", teria dito à modelo. A espanhola recusou, e iniciou a mudança.

Ao UOL, a assessoria de Daniel Alves afirmou que há um processo de divórcio e que, como os dois se casaram em regime de separação de bens, Joana não tem direito à casa. A equipe do lateral também informou que o assunto está sendo tratado entre os advogados das duas partes.

O plano da defesa do baiano era usar o acordo de confidencialidade na tentativa de liberdade provisória ao jogador. O casamento com uma espanhola seria prova, à Justiça, de que ele não pretende fugir da Espanha.

O programa de TV Ana Rosa, também da Telecinco, chegou a divulgar que Joana aceitou adiar a separação, e que estaria recebendo dinheiro de Daniel Alves para isso. A modelo, porém, negou que tenha feito o acordo. Ela, inclusive, disse que o brasileiro vem negando o divórcio, o que tem atrasado o processo.