Expulsa do BBB22 após agressão, Maria manda recado para Natália

entretenimento
13.04.2022, 18:51:00
(Reprodução)

Expulsa do BBB22 após agressão, Maria manda recado para Natália

Natália foi eliminada nesta terça (12)

Maria, expulsa do BBB22 após agredir a participante Natália Deodato durante uma prova, mandou um recado para a eliminada da semana, que deixou a casa na terça (12). O recado foi dado durante o Bate-Papo BBB. A apresentadora Rafa Kalimann mostrou um vídeo de Maria para a ex-sister.

Gravadas por Maria para o Fora da Casa, as imagens mostram a cantora dizendo: “Está tudo bem aqui, principalmente a Natália. Senti muita culpa e queria tranquilizar o coração dela aqui fora. Vida que segue”.

Natália respondeu demonstrando que não guarda rancores: “Ela é linda. Muito obrigada, Maria. Linda! É uma fofa. Desde a hora que ela entrou na casa para mim, foi muito emocionante. São personalidades fortes. Tanto a minha quanto a dela, então eu tinha medo disso gerar alguma coisa. Eu vi que ela ficou muito receosa comigo, tenho certeza que pelo meu jeito um pouco mais forte, minha personalidade”, disse a designer de unhas.

Maria foi eliminada em 15 de fevereiro, após o Jogo da Discórdia. Durante a dinâmica, a ex-sister bateu com um balde na cabeça de Natália.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas