Familiares de mulher morta no Cabula fazem protesto nesta segunda (3)

Silvana foi morta no domingo (2)  em uma tentativa de assalto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2023 às 20:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/TV Bahia

Familiares e amigos de Silvana Conceição de Jesus, 36, morta em uma tentativa de assalto, fizeram um protesto no Cabula, em Salvador, na noite desta segunda-feira (03).

Os manifestantes clamaram por justiça e reforçaram o pedido de melhora na segurança do bairro. Segundo informações da TV Bahia, o protesto começou no final de linha do Cabula, percorreu algumas ruas e chegou a passar em frente à loja de açaí onde Silvana foi baleada. 

Leia mais: 'Uma pessoa espetacular': mulher morta em assalto no Cabula era protetora dos animais

Silvana foi morta no domingo (2) quando dois suspeitos chegaram em uma moto ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Segundo informações da TV Bahia, o dono do local teria reagido à abordagem e atirou contra os bandidos, que revidaram.

Um desses disparos atingiu Silvana. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Civil, durante as diligências de apuração inicial, os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) obtiveram informações sobre a localização de um homem de 21 anos, que confessou ter sido o autor dos tiros que atingiram Silvana. Ele foi autuado em flagrante por latrocínio e está custodiado em uma unidade policial de Salvador. O segundo suspeito segue sendo procurado.