Famosa está vendendo uma mansão por 27 milhões; saiba detalhes

A bilionária Kylie Jenner, integrante do clã Kardashian, colocou á venda uma de suas mansões

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de setembro de 2018 às 16:19

- Atualizado há um ano

Se você tivesse R$ 27 milhões na conta, teria coragem de investir todo esse dinheiro em uma casa? Se sim, a mansão de Kylie Jenner, integrante mais nova do clã Kardashian, pode ser sua. Caso contrário, assim como a maioria absoluta das pessoas, você pode, ao menos, apreciar as fotos. 

Comprada em 2016 por R$ 24,7 milhões, a casa de Kylie tem seis quartos e sete banheiros — que teriam sido reformados por ela — distribuídos por 654 m². Além disso, a mansão, localizada em Hidden Hills, uma comunidade fechada de luxo ao redor de Los Angeles, conta com quatro salas, duas de estar e duas de jantar, adega climatizada e lareira.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: [[embed]]

Com duas ilhas de pias e balcões de mármore, a cozinha é repleta de equipamentos de luxo. Os quartos destinados aos hóspedos (cinco, no total!), contam com banheiros privativos.  

A área externa conta com bar, churrasqueira, jardim, piscina aquecida por energia solar e spa. 

Confira as fotos:

[[galeria]]  Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: