Fãs são expulsos do show de Dua Lipa por levantarem bandeira LGBT

entretenimento
14.09.2018, 10:15:00

Fãs são expulsos do show de Dua Lipa por levantarem bandeira LGBT

'Fiquei horrorizada', desabafa a cantora sobre o show realizado na China

A cantora albanesa Dua Lipa usou as redes sociais para desabafar sobre o que aconteceu no último show realizado em Xangai, na China: os fãs foram expulsos por estarem segurando uma bandeira com um arco-íris, em homanagem à causa LGBT. "Fiquei horrorizada com o que aconteceu e envio amor a todos os meus fãs envolvidos", disse a cantora de 23 anos.

Um dos fãs da artista postou um vídeo do momento exato em que seguranças carregaram as garotas que estavam na plateia com a bandeira. "Em Xangai, algumas pessoas foram despejadas pelos guardas porque estavam acenando a bandeira do arco-íris #Dualipa #LGBT", denunciou. "Elas foram arrastadas sem dignidade. Dua chorou no palco. Ela ficou chocada quando viu aquelas meninas sendo arrastadas para fora", completou a fã.

Em seu Instagram, Dua Lipa postou uma mensagem de apoio ao público que a acompanha. "Na noite passada, fiz aquilo pelos meus fãs. Um show que havia prometido. Fiquei ali por eles, cantei com eles e dancei com eles. Eu vou ficar ao lado de vocês por seu amor e por suas crenças e estou orgulhosa e agradecida por vocês terem se sentido seguros o suficiente para mostrar seu orgulho em meu show. O que vocês fizeram exige muita coragem", escreveu.