Feminicídio: mulher é morta com golpe de faca pelo marido na Bahia

bahia
07.06.2018, 12:50:00
Atualizado: 07.06.2018, 17:22:17

Feminicídio: mulher é morta com golpe de faca pelo marido na Bahia

Testemunhas contam que o autor chegou em casa bêbado; filho presenciou crime

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Blog do Braga/Divulgação

A dona de casa Gracina Maria Nogueira, 49 anos, foi morta com uma facada no peito na cidade de Riachão das Neves, Oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que Edgar Ribeiro Filho, 72 anos, estava bêbado quando chegou em casa, nessa quarta-feira (6), com uma faca e atingiu a esposa no peito. 

O assassinato aconteceu na presença do filho das vítimas, que agrediu Edgar após o ataque.

O autor do feminicídio chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Herculano Farias e, após ser liberado, foi preso na delegacia da cidade.

O corpo de Gracina foi levado para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas