Fernanda Paes Leme conta que perdeu virgindade com Paulo Vilhena

Os dois eram amigos e faziam juntos seriado "Sandy e Junior": "Foi combinado"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2017 às 21:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A atriz Fernanda Paes Leme contou um pouco de sua vida íntima em entrevista para o canal do YouTube de Giovanna Ewbank. 

Fernanda contou que perdeu a virgindade aos 17 anos com o ator Paulo Vilhena. "Sabe o que foi muito louco? O Paulinho sempre foi um amigo meu, ele não era meu namorado. Eu perdi minha virgindade aos 17 anos, e foi engraçado porque a gente não vivia um romance, nem era namorado, nada disso. A gente tinha intimidade, era muito amigo, ficava de vez em quando e aí um dia me bateu um clique: 'Chegou meu momento'. Eu avisei ele: 'Vai ser amanhã'. Foi combinado", relembrou.

Ela destaca que sua relação com Vilhena aconteceu quando ele não namorava Sandy - os três fizeram juntos o seriado "Sandy e Junior". "Hoje é um dos meus melhores amigos", diz.

A atriz também confessou que já ficou com Bruno Gagliasso, hoje marido de Giovanna. "Fiquei com o Bruno antes de conhecê-lo direito. A gente não era amigo. Bruno era lindo e tal e foi beijo de carnaval, micareta. Tanto que depois eu engatei um namoro com o melhor amigo dele. E eu cheguei para o Bruno e falei assim: 'Bruno, não dá cara. Sabe por que? Porque no Rio de Janeiro todas essas meninas são apaixonadas por você, você é o cara mais lindo da TV, você é legal. Vamos conversar aqui: 'Não vai rolar, amor'. Pra que eu vou ficar com você, perder sua amizade, vou ficar triste, mal, você vai pegar milhões de pessoas, amigas, e eu vou ficar tipo: 'Perdi'. Não, vamos ser brother, vai ser bem mais legal. Aí ele: 'Vamos ser brother, vai ser mais legal'. Aí assim que a gente virou amigo", explicou. "Bato palmas para o seu currículo", brincou Ewbank.

Na primeira parte da entrevista, as duas "lavaram roupa suja". Giovanna e Fernanda conversaram sobre o começo da relação das duas, confessando que não se davam bem. O motivo era justamente Gagliasso. Giovanna revelou que tinha ciúmes da relação do hoje marido com Fernanda. 

Fernanda disse que ela se considera responsável pelo relacionamento dos dois, já que foi quem convidou Giovanna para seu aniversário a pedido de Bruno. No meio da conversa, Giovanna também disse que várias situações chatas chegaram a ocorrer por conta de sua insegurança em relação a eles. Já Fernanda se emocionou ao lembrar de quando Bruno se afastou dela por conta da mulher.

Veja as duas partes da entrevista: