Fernanda Souza pensa em deixar Só Toca Pop para aumentar família

entretenimento
03.10.2018, 13:01:00
(Tomás Arthuzzi/TV Globo)

Fernanda Souza pensa em deixar Só Toca Pop para aumentar família

Luan Santana continuará a frente do programa, mas a eventual substituta de Fernanda ainda não está definida

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A próxima temporada do programa Só Toca Pop, da Globo/TV Bahia, não deve ter Fernanda Souza como uma das apresentadoras. A atriz pretende se dedicar à família em 2019, ao lado do cantor Thiaguinho. 

O cantor Luan Santana continuará a frente do programa, mas a eventual substituta de Fernanda ainda não está definida. Ela está com 35 anos e diz que não quer atrapalhar a equipe do Só Toca Pop, caso engravide nos próximos meses.

(Foto: Tomás Arthuzzi/ TV Globo)

"Não disse que vou, mas se por acaso acontecer, não quero ter que deixar a equipe do programa na mão para ter que arrumar uma outra pessoa no meio da temporada! Não quero atrapalhar quem me deu uma oportunidade linda de trabalho! Estou só ajudando minha equipe", escreveu Fernanda na página oficial dela no Twitter. 

(Foto: Tomás Arthuzzi/ TV Globo)

A atriz, que tem mais de dois milhões de seguidores na rede social, arrancou suspiros dos fãs com a declaração. "Já pensou um bebê desses dois! Coisa mais linda" e "Quando fala em filho dos dois, eu só imagino um baby com a cor do pai e os olhos da mãe" foram alguns dos comentários.

Dinâmica
As gravações acontecem semanalmente, em São Paulo. O dia escolhido tem a ver com a agenda dos artistas convidados, que costumam estar mais livres no início da semana, sem shows marcados. 

A seleção das atrações de cada edição é feita a partir de rankings semanais, recortados a partir de três linhas: música ou artista; rádio ou internet; região ou gênero. “É possível ter um ranking com as músicas mais ouvidas de rock nas rádios e outro com os artistas mais ouvidos na internet”, exemplifica Raoni Carneiro, diretor artístico do programa. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas