'Fica o gosto amargo de não ter vencido', diz Loss após empate

e.c. vitória
30.07.2019, 21:41:00
Atualizado: 31.07.2019, 10:58:42
Osmar Loss, técnico do Vitória (Mauro Akin Nassor/CORREIO)

'Fica o gosto amargo de não ter vencido', diz Loss após empate

Apesar de lamentar o resultado, treinador do Vitória valorizou ponto conquistado contra o Figueirense

O empate por 1x1 contra o Figueirense não era o resultado que o Leão queria. Apesar de ter saído atrás no placar, o Vitória não se abateu e dominou o adversário no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Ao final da partida, o técnico Osmar Loss valorizou o ponto conquistado fora de casa, mas reconheceu que ficou com o gosto amargo por não ter vencido, já que o rubro-negro teve um jogador a mais durante parte do segundo tempo. 

"Estávamos fazendo uma partida de igual para igual, tivemos uma situação de saída de impedimento, mas conseguimos recuperar o emocional, que é importante. O Vitória vem em busca de ser cada vez mais sólido emocionalmente. Encontramos o empate ainda no primeiro tempo, na segunda etapa subimos um pouco a marcação, tiramos a posse do Figueirense e, mesmo antes da expulsão, criamos boas chances. Depois da expulsão facilitou o caminho, mas a gente fica com o gosto amargo de não sair com os três pontos", disse Osmar Loss.

O treinador aproveitou ainda para falar sobre a fase do Vitória na Série B. Segundo ele, o Leão passa por um momento de restruturação e precisa pensar um jogo de cada vez. O empate fora de casa deixou o time baiano com 11 pontos e fez cair uma posição na zona de rebaixamento, agora em 18º, devido ao triunfo do São Bento sobre o Criciúma. 

"Passa por uma reestruturação, um presidente que assumiu o time em abril, com o campeonato em andamento, reformulou comissão técnica e elenco e dentro desse projeto a gente vem tentando ajudar e tirar o Vitória dessa situação incômoda que ele vivencia não só na Série B, mas vivenciou no Baiano, na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil. Por isso que a gente valoriza esse ponto que conquistou aqui", finalizou o treinador. 

Na próxima rodada, o Vitória visita o Brasil-RS, no sábado (3), às 11h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. 


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/operario-fica-pendurado-em-predio-durante-pintura-e-e-socorrido-veja-video/
Ele foi retirado de edifício em Fortaleza e conduzido a unidade médica pelo Samu
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-passar-mal-e-ser-socorrido-no-senado-kajuru-segue-internado-na-uti/
Colega baiano Otto Alencar ajudou a socorrê-lo em plenário: ‘não vai ficar sequela’
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/matou-como-se-ela-fosse-bicho-diz-testemunha-de-crime-contra-moradora-de-rua/
Defesa de comerciante alega que ele reagiu a uma tentativa de assalto
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bombeiros-controlam-incendio-em-academia-na-graca/
Fogo começou por volta das 22h40 e foi contido rapidamente
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/vai-para-um-programa-que-te-mereca-diz-fontenelle-a-lacombe-ao-vivo/
Jornalista ficou sem graça com o comentário e afirmou estar feliz no Aqui na Band
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/audiencia-do-caso-davi-fiuza-e-marcada-para-abril-de-2020/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/banda-eva-comemora-40-anos-com-dvd/
Gravação aconteceu em Belo Horizonte e contou com a participação de Durval Lelys, Léo Santana, Tomate, Mumuzinho e Wesley Safadão
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/homem-leva-leao-para-enfrentar-caes-da-policia-em-protesto-veja-video/