Final do The Voice Brasil acontece nesta quinta (21)

Carol Biazin, Day, Samantha Ayara e Vinicius D’Black são os finalistas; votação está aberta na internet

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2017 às 22:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação/tv Globo

Depois de seleção às escuras e de todas as fases de batalhas, o The Voice Brasil 2017 chega ao fim nesta quinta-feira (21), com promessa de muita música e emoção. Os finalistas são Carol Biazin, Day, Samantha Ayara e Vinicius D’Black, respectivamente dos times Ivete, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown. Eles vão agitar o palco com várias apresentações. Além disso, os técnicos também fazem shows especiais.

Para completar a noitada, Sandy, os sertanejos Chitãozinho e Xororó e o grupo Tranquilo Soundz animam a final. A noite ainda conta com a presença do ator e cantor André Frateschi, vencedor do Popstar, e da pequena Valentina Francisco, finalista da segunda temporada do The Voice Kids.

Na decisão, a escolha do vencedor será exclusiva do público, que poderá escolher seu candidato predileto através do Gshow.  O The Voice tem direção direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios. O programa vai ao ar hoje , logo após a novela O Outro Lado do Paraíso.

Quem quiser votar, já pode, pois a votação está aberta na internet. Com isso, os concorrentes aproveitam os últimos dias para pedir votos em suas redes sociais. E sempre há os que se dão melhor. Nesta edição, Day é a mais conhecida na rede. Ela foi descoberta pelo público com vídeos musicais postados no YouTube e possui mais de 370 mil inscritos no seu canal. 

Já o cantor D'Black aproveita a força de seus antigos fãs, enquanto Samantha e Carol Biazin abraçam o público fiel que acabaram de conquistar no reality show. A atriz e cantora Mariana Rios acompanha os bastidores do The Voice Brasil e faz participações ao vivo, pela internet. “Eu acho que a internet dominou tudo. É importante fazer esse link com os programas de televisão, porque as pessoas estão conectadas 24h. Eu sinto muito isso também no The Voice Brasil Live, que eu apresento. Vejo como o público participa e comenta nas redes sociais. Ter esse retorno imediato é muito importante”, avalia .