Fiscais interrompem festa com mais de 300 pessoas em bar na Boa Viagem

salvador
16.05.2021, 16:42:00
Atualizado: 16.05.2021, 21:11:54

Fiscais interrompem festa com mais de 300 pessoas em bar na Boa Viagem

Bar foi interditado e o dono foi levado para delegacia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma festa com mais de 300 pessoas em um bar na Boa Viagem, na Cidade Baixa, foi encerrada por fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) na madrugada deste domingo (16). O Bar da Torre, que recebia a festa e tentou burlar a fiscalização, foi interditado. O dono foi levado para a delegacia.

A Sedur diz que tem recebido várias denúncias recorrentes sobre o estalecimento e nessa madrugada conseguiu flagrar a festa irregular, que promovia aglomeração. O dono do bar negou ao CORREIO que a festa foi no seu estabelecimento e diz que está sendo injustiçado, afirmando que a aglomeração era no bar ao lado.

“Depois do horário permitido, o estabelecimento vinha fechando as portas e mantendo os clientes dentro sem nenhum tipo de protocolo. Quando chegamos ao local, constatamos a denúncia e percebemos que eles estavam mantendo os clientes confinados e não estavam permitindo a saída”, diz a subcoordenadora de fiscalização sonora, Márcia Cardim.

A Polícia Militar apoiou a ação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas