Fiuk é afastado temporariamente da Dança dos Famosos

"Não bati nele! Foi durante o ensaio", brincou a bailarina Erica Rodrigues, par do ator

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2018 às 19:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: TV Globo/Reprodução

O bicho está pegando na Dança dos Famosos do Faustão! Depois de Anderson Tomazini e Mariana Ferrão irem para a repescagem por causa de machucados, agora foi a vez do cantor e ator Fiuk ficar de fora, temporariamente, da disputa. O próprio Faustão fez o anúncio neste domingo (14).

"Foi essa semana, tive uma inflamação no osso. Não é uma coisa tão complicada, em uma, duas semanas, estou bem e volto para repescagem com força total", explicou o rapaz, que subiu ao palco para falar ao público. "Não bati nele! Foi durante o ensaio", brincou a bailarina Erica Rodrigues, par do ator.

O que rolou

Léo Jaime, líder da rodada anterior, foi o primeiro a se apresentar. E ganhou nota 9.9 de Fernanda Souza, vencedora do quadro em 2010. "A característica é o sincronismo e velocidade, justamente o que faltou um pouco... 9.2", disse Claudia Mota, do júri técnico.

Sergio Malheiros animou o auditório com um bocado de acrobacias. "Muito criativo, pode ser um dos finalistas", comentou Caio Nunes, também do júri técnico. Nando Rodrigues foi o terceiro. "Eu queria ver mais a dança mesmo, por isso tirei dois décimos. 9.8", apontou Tiago Leifert. Já a modelo Ana Beatriz Barros deu um 10: "Adorei a dança de vocês, senti uma coisa muito boa".