Gabriel Diniz é o 3º vocalista do Cavaleiros do Forró a morrer em acidente

José Inácio Alexandre da Silva morreu em 2005 e Eliza Clívia em 2017

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 27 de maio de 2019 às 17:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O cantor Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira, 27, em queda de avião, foi o terceiro vocalista da banda "Cavaleiros do Forró" a perder a vida em um acidente. Antes, a banda do Rio Grande do Norte já havia perdido José Inácio Alexandre da Silva, em 2005, e Eliza Clívia, em 2017, que chegou a trabalhar com o artista em 2010 e 2011. (Foto: Divulgação) Além dos três ex-vocalistas, o "Cavaleiros do Forró" perdeu um de seus guitarristas, Edivan Paulo da Silva, em 2005, que veio a óbito no mesmo acidente de ônibus em que morreu o vocalista José Inácio.

Já Eliza Clívia morreu quando o carro que ela estava foi atingindo por um ônibus em um cruzamento em Aracaju, Sergipe. Eliza e o marido, o baterista Sérgio Ramos, retornavam de uma entrevista na TV Aperipê, promovendo um show, quando o carro foi atingido na lateral por um ônibus. Os dois morreram no local. O acidente foi registrado por câmeras no local:

Nas redes sociais, a banda lamentou a morte de Gabriel. "A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda a equipe com quem ele trabalhava", diz a nota.

Tragédia Gabriel Diniz seguia de Salvador para Maceió, onde a aeronave onde estava caiu no litoral de Sergipe. Além dele, outras duas pessoas que estavam no avião morreram. Ele viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, de 25 anos. O veículo que transportava o cantor não tinha autorização para táxi aéreo.