Gabriel Diniz é o 3º vocalista do Cavaleiros do Forró a morrer em acidente

em alta
27.05.2019, 17:56:00
Atualizado: 28.05.2019, 12:52:16

Gabriel Diniz é o 3º vocalista do Cavaleiros do Forró a morrer em acidente

José Inácio Alexandre da Silva morreu em 2005 e Eliza Clívia em 2017

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira, 27, em queda de avião, foi o terceiro vocalista da banda "Cavaleiros do Forró" a perder a vida em um acidente. Antes, a banda do Rio Grande do Norte já havia perdido José Inácio Alexandre da Silva, em 2005, e Eliza Clívia, em 2017, que chegou a trabalhar com o artista em 2010 e 2011.

(Foto: Divulgação)

Além dos três ex-vocalistas, o "Cavaleiros do Forró" perdeu um de seus guitarristas, Edivan Paulo da Silva, em 2005, que veio a óbito no mesmo acidente de ônibus em que morreu o vocalista José Inácio.

Já Eliza Clívia morreu quando o carro que ela estava foi atingindo por um ônibus em um cruzamento em Aracaju, Sergipe. Eliza e o marido, o baterista Sérgio Ramos, retornavam de uma entrevista na TV Aperipê, promovendo um show, quando o carro foi atingido na lateral por um ônibus. Os dois morreram no local. O acidente foi registrado por câmeras no local:

Nas redes sociais, a banda lamentou a morte de Gabriel. "A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda a equipe com quem ele trabalhava", diz a nota.

Tragédia
Gabriel Diniz seguia de Salvador para Maceió, onde a aeronave onde estava caiu no litoral de Sergipe. Além dele, outras duas pessoas que estavam no avião morreram. Ele viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, de 25 anos. O veículo que transportava o cantor não tinha autorização para táxi aéreo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas