Gabriel Diniz gravou música junto com Cristiano Araújo; ouça

em alta
27.05.2019, 15:42:00
Atualizado: 27.05.2019, 17:09:55

Gabriel Diniz gravou música junto com Cristiano Araújo; ouça

'Amor de Copo' foi lançada em 2015

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Gabriel Diniz e Cristiano Araújo em show (Foto: Reprodução)

Morto hoje após queda de avião, Gabriel Diniz gravou, em 2015, uma música ao lado do cantor Cristiano Araújo, que morreu naquele mesmo ano, vítima de um acidente de carro. Amor de copo também foi lançada em 2015.

A canção faz uma "declaração de amor" à bebida. Ela diz que "Antes de você aparecer, tudo parece tão perdido" e que na companhia da cachaça "o que era solidão, virou alegria". Ouça:

Cristiano Araújo morreu em 24 de junho de 2015 depois de um acidente de carro numa rodovia de Goiás. Já Gabriel Diniz faleceu hoje por conta da queda de um avião em Sergipe. O voo saía de Feira de Santana, onde o cantor fez seu último show, e tinha como destino o estado de Alagoas. A aeronave que transportava o cantor não tinha autorização para a realização de táxi aéreo

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas