Gerônimo recebe Amanda Santiago, Juliana Ribeiro e Diamba

Projeto Pagador de Promessa reúne axé, samba e reggae nesta terça-feira (16), às 20h, no Largo Pedro Archanjo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de janeiro de 2018 às 12:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A terça-feira será de axé, boas vibrações e confraternização no Largo Pedro Archanjo (Pelourinho).  É que o cantor e compositor Gerônimo continua com seus shows e convidados no local. O projeto Pagador de Promessa reúne hoje o axé e a experiência  do anfitrião, com o axé de Amanda Santiago, o samba de Juliana Ribeiro  e o reggae do Diamba, às 20h.

Gerônimo promete uma apresentação  memorável, com  grandes sucessos de sua carreira, como É D'Oxum, Jubiabá, Agradecer e Abraçar, Eu sou Negão  e Menino do Pelô, além de homenagens  a nomes da música baiana. Confira trechos de um show do projeto.

A cantora Juliana Ribeiro, uma das convidadas da edição, vai levar  sua MCB (Música Cultural Brasileira) e samba para o Pelô. Já a banda  baiana Diamba - que tem influências de reggae, rock e MPB em seu repertório - promete usar e abusar da literatura nordestina e das referências à Bob Marley. Outra convidada do dia, a ex-vocalista da Timbalada Amanda Santiago tocará novos e antigos sucessos da carreira, incluindo músicas dos discos Pense em Minha Cor, Timbalismo, Motumbá Bless, SAP e Alegria Original.

ServiçoEvento: Projeto O Pagador de Promessa, com o cantor GerônimoData: 16 de janeiro, 20hLocal: Largo Pedro Archanjo, PelourinhoValores: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)Mais informações: (71) 3016-3330/ 99327-2724 ou pelo site