Glória Menezes apresenta melhora em quadro de infecção

entretenimento
14.02.2018, 15:29:00
Atualizado: 14.02.2018, 15:42:58
(Foto: Reprodução)

Glória Menezes apresenta melhora em quadro de infecção

Atriz segue internada no Rio de Janeiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Glória Menezes apresentou melhora em seu quadro clínico de infecção respiratória, na manhã quarta-feira (14). A informação foi confirmada pelo jornal Extra, do Rio. 

“A Sra. Glória Menezes permanece internada no Hospital CopaStar, com infecção respiratória. Apresenta melhora com quadro clínico controlado, sob acompanhamento médico do Dr. Barros Franco”, informa o comunicado da unidade da Rede D’Or de hospitais, onde a artista está internada. A Rede faz parte do hospital CopaStar,  em Copacabana e não informou a data em que a atriz foi hospitalizada.

Glória atuou pela última vez na televisão no papel de Stelinha, na novela Totalmente demais (2015).

Casada com Tarcisio Meira, que também é ator, a atriz estreou na TV em 1968, na novela Sangue e areia, da Rede Globo. Ao longo de sua trajetória, a artista já participou de mais de 40 obras na emissora.

Gloria é casada com Tarcisio Meira
(Fotos: Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas