Goleiro do Vitória, Lucas Arcanjo treina com a Seleção

esportes
16.06.2019, 17:51:02
Atualizado: 17.06.2019, 11:28:43
Lucas Arcanjo participa de treino com Taffarel, preparador, e Cássio, de costas (Tiago Caldas / Estadão Conteúdo)

Goleiro do Vitória, Lucas Arcanjo treina com a Seleção

Com a contusão de Ederson, arqueiro rubro-negro foi chamado para completar atividade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O goleiro Lucas Arcanjo, da base do Vitória, foi a grande novidade do treino da Seleção Brasileira no Barradão na tarde deste domingo (16). O garoto de 20 anos teve a honra de completar o trio de goleiros com Alisson e Cássio.

Lucas recebeu a chance porque o goleiro Ederson, com dores na panturrilha, não participou do treino. É possível que o arqueiro do Manchester City sequer vá para o banco de reservas da Fonte Nova, nessa terça-feira (18), diante da Venezuela.

O garoto participou de todo o aquecimento de goleiros, comandado por Taffarel – tetracampeão do mundo e agora preparador da Seleção. A imprensa só teve acesso aos 20 primeiros minutos do treino.

Lucas tem apenas uma partida pelo time profissional do Vitória. Foi na derrota por 3x1 para o São Bento, pela quarta rodada da Série B, no próprio Barradão. Ele foi incorporado ao time principal do rubro-negro no início deste ano.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas