Google comemora 1º de abril lançando 'jogo da cobrinha'

Disponibilizado pelo Maps, recurso trocou animal por trens

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2019 às 16:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O Google Maps entrou no clima das brincadeiras pelo 1º de abril, o Dia da Mentira, relançando uma versão do 'jogo da cobrinha'. O recurso estará disponível até o fim desta semana e já tem atraído ínternautas por todo o mundo.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Dá para se divertir pelo smartphone ou por este site. Para jogar no celular, é só abrir o aplicativo e clicar no ícone do lado esquerdo - aquele perto do lugar onde o endereço de destino é colocado. Ali, aparecerá a opção 'abrir o jogo da cobra'.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

De maneira geral, a nova versão é bem parecida com a tradicional. Mas há modernidades: no lugar do animal, há trens. E, já que o app é de mapas, você pode escolher de 'onde' o veículo sairá, com as opções de São Paulo, Cairo, Londres, Sidney, São Francisco ou Tóquio.  O Google divulgou um demonstrativo do jogo (Foto: Reprodução/Google) Assim como a original, o tamanho dos trens vai aumentando de acordo com os passageiros que são recolhidos. Também aparecem pontos turísticos - por exemplo, em São Paulo, há o Beco do Batman.