Grávida é encontrada morta em casa ao lado de filha bebê em SP

Principal suspeito é namorado colombiano da vítima

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2022 às 14:29

. Crédito: Foto: Reprodução

A cabeleireira Sandra Maria Souza da Silva, de 34 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa, na cidade de São Paulo, neste domingo (25). Ao lado dela, que estava grávida, havia uma bebê de 8 meses que foi deixada no imóvel e estava desnutrida.

Segundo o R7, a irmã da vítima contou que havia combinado encontrá-la na sexta-feira (22), mas Sandra não respondeu a mensagens desde então.

Na tarde deste domingo, uma amiga de Sandra, preocupada com o sumiço, foi até o apartamento e conseguiu acessar o imóvel. Ela encontrou a vítima com marcas de golpes de faca pelo corpo e o rosto deformado.

A criança estava em um berço, debilitada e desnutrida. 

A principal hipótese é de que a morte tenha ocorrido na sexta-feira e desde então, a bebê estava abandonado dentro do imóvel. A criança foi levada para o hospital e passa bem.

Na casa não havia nenhum sinal de arrombamento ou briga, nem coisas quebradas e reviradas, apenas manchas de sangue no quarto. 

A principal suspeita é que o namorado de Sandra, de origem colombiana, tenha cometido o crime, já que ele não foi visto nos últimos dias e tinha um histórico agressivo.

A vítima estava grávida de um mês e havia acabado de descobrir a nova gestação.