Gustavo, Paula e Hariany disputam paredão no BBB19

variedades
27.01.2019, 23:20:54
Atualizado: 27.01.2019, 23:26:15

Gustavo, Paula e Hariany disputam paredão no BBB19

Líder, casa e brother que atendeu o big fone definiram os indicados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O segundo paredão do BBB19, o primeiro "tradicional" da edição, será disputado entre Gustavo, Paula e Hariany, conforme votação que aconteceu neste domingo (27). Gustavo foi indicado pela líder Hana. Paula foi a mais votada pela casa. Já Hariany acabou sendo indicada por Maycon, que ganhou este direito após atender o big fone imediatamente após o resultado da votação - o primeiro da edição.

Veja como foi a votação:

Hana (líder da semana) votou em Gustavo

Alan votou em Paula
Carolina votou em Paula
Danrley votou em Diego
Diego votou em Rodrigo
Elana votou em Isabella
Gabriela votou em Paula
Gustavo votou em Rodrigo
Hariany votou em Rodrigo
Isabella votou em Elana
Maycon votou em Hariany
Paula votou em Rodrigo
Rízia votou em Paula
Rodrigo voltou em Paula
Tereza votou em Hariany

Antes da votação, Rodrigo e Alan, os anjos da semana, puderam imunizar alguém. A escolhida foi Gabriela que, portanto, não podia ser indicada pela líder, casa e, posteriormente, pelo big fone.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas