Hariany é expulsa do 'BBB19' por agressão a Paula

Ela empurrou a colega de confinamento durante uma festa na madrugada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2019 às 15:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Hariany foi desclassificada do Big Brother nesta quinta (11) por agressão - ela deu um empurrão na colega Paula durante a festa, na madrugada de hoje. Ela já estava na final, que acontece na sexta, mas agora deve deixar a casa.

Agora à tarde, os participantes foram chamado pela produção e ouviram esse recado:"BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany, após analise das imagens, foi constatada uma agressão"Veja a cena que gerou a expulsão da sister:

Hariany foi chamada pela produção para o confessionário e não retornou. A produção depois convocou os três remanescentes para a sala da casa, onde ouviram o recado - a cena foi exibida no pay per view. O apresentador Tiago Leifert foi quem explicou o ocorrido. "Durante a madrugada de hoje houve incidente envolvendo Hariany e, após análise das imagens, ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada", disse. Os brothers se emocionaram com a notícia.

Tiago Leifert avisou também que o paredão entre Carolina e Paula, que acontece hoje à noite, está mantido e afirmou que lamentava ter que anunciar a expulsão. "Eu lamento demais ter de fazer isso, é muito triste fazer isso na véspera da final. Mas regra é regra e regra é soberana, vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam a regra quando entram no programa".

Confusão A briga começou quando Hariany disse que Paula falava coisa sem noção, que ficou irritada a mandou calar a boca. Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: "Está mandando eu calar a boca por quê?". 

Hariany disse ainda que Paula falava coisas que magoavam as outras pessoas e que iria contar tudo após o fim do programa. 

"Eu queria te ajudar. Mas aí eu comecei a lembrar de coisas que você acha que você é engraçada, mas tem coisas que você não é. Quando eu sair daqui eu vou falar de coisas que você falava que mexiam com o meu psicológico", explica Hariany.

Paula ainda insiste em saber o que a sister quer falar com ela. Hariany mantém a negativa e pede: "Respeita! Respeita!"

"Se eu estou falando que vou falar depois, eu vou falar depois! Larga de ser ridícula", berra. Hariany ainda joga roupas em cima da cama. 

Carol Peixinho entra no quarto para tentar amenizar a briga, mas não consegue. Então, Hariany empurra Paula, que cai no chão. "Tô falando sério! Eu amo ela, mas ela me tira a paciência! Para de ser assim!", grita, enquanto tenta ajudar a colega a levantar.