HBO Max estreia Os Ausentes, primeira produção nacional exclusiva

entretenimento
22.07.2021, 15:30:00
Maria Flor e Erom Cordeiro (divulgação)

HBO Max estreia Os Ausentes, primeira produção nacional exclusiva

Série de investigação mostra uma agência que procura desaparecidos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A HBO Max, serviço de streaming que chegou ao Brasil no mês passado, está lançando nesta quinta-feira (22) sua primeira produção nacional, que estará exclusivamente nessa plataforma: Os Ausentes, série de investigação estrelada por Maria Flor e Erom Cordeiro.

A história mostra a rotina de uma agência que busca pessoas desaparecidas. Na trama, após o desaparecimento de sua filha Sofia, o ex-delegado Raul Fagnani (Cordeiro) abre a agência Ausentes, que se torna famosa no submundo de São Paulo por receber todo tipo de clientes, sobretudo aqueles que não podem ou não querem recorrer à polícia.

Ele ainda tem esperança de descobrir o que aconteceu com sua filha. Maria Flor interpreta Maria Júlia, uma argentina que está disposta a encontrar o pai desaparecido. A cada episódio, uma nova história é contada. No elenco, estão Jacqueline Sato, Indira Nascimento, Nuno Leal Maia, Negra Li Augusto Madeira e outros.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048