Hello Kitty ganhará uma cafeteria e o lugar está superfofo; veja fotos

O espaço será o primeiro café nos Estados Unidos da famosa personagem

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de setembro de 2018 às 17:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram @hellokittycafe

Quem é fã da Hello Kitty já tem um ótimo motivo para querer embarcar em um avião rumo à Califórnia. Nesta sexta-feira (14), será aberta por lá uma cafeteria todinha inspirada na famosa personagem. O espaço marca o primeiro e único estabelecimento desse ramo nos Estados Unidos do ícone pop.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: O local contará com dois ambientes. O primeiro é um café tradicional, onde o público geral poderá comer delícias como mini donuts, mini bolos e macarons. O cliente também poderá escolher se quer ficar no restaurante ou pedir os itens para levar. A vitrine do café, com as comidinhas (Foto: Reprodução/Instagram @hellokittycafe) Já o segundo, chamado de The Bow Room, funcionará apenas com reservas, de quarta-feira a domingo. São dois formatos. Entre o fim da manhã e fim da tarde, os interessados pagam um preço fixo de US$ 55, podendo beber chás quentes e comer frutas, salgados e doces. 

Após esse horário, às 17h, o espaço se transforma em um bar, aberto somente para maiores de 21 anos e com várias opções de drinks. A entrada para o The Bow Room só será com reserva (Foto: Reprodução/Instagram @hellokittycafe) O Hello Kitty Grand Cafe ficará no Irvine Spectrum Center, um centro comercial em Irvine, na Califórnia.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

O espaço será aberto na Califórnia (Foto: Reprodução/Instagram @hellokittycafe) Os drinks do lugar (Foto: Reprodução/Instagram @eyesmag)  Mais delícias da cafeteria (Foto: Reprodução/Instagram @eyesmag)