Homem agride companheira em Gandu; mulher estava com bebê no colo

bahia
27.07.2021, 09:18:00
Atualizado: 27.07.2021, 09:19:38
(Reprodução)

Homem agride companheira em Gandu; mulher estava com bebê no colo

Homem ainda atacou o pai que filmava as agressões; após o crime, moradores tentaram linchar o agressor

Um homem agrediu a companheira, que no momento das agressões estava com um bebê no colo, na cidade de Gandu, no baixo-sul da Bahia. 

As agressões foram filmadas pelo pai do suspeito, que em um determinado momento tentar conter o suspeito, mas também é agredido. Além do bebê, uma outra criança de colo também aparece nas imagens no local onde acontece a agressão. 

O homem foi identificado como João Pedro Barreto. Nas imagens, o pai de João Pedro pede que ele para de gritar e afirma que o choro do bebê teria sido causado pelo agressor. Além de xingamentos e tapas na mulher, o homem também ofende a criança.

Em determinado momento, a mulher pede socorro. De acordo com a Polícia Civil, após as agressões, o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento por moradores do local. O caso foi registrado na delegacia de Gandu, e um mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi solicitado à Justiça. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas