Homem é baleado em tentativa de assalto em mercado na Paralela

O crime aconteceu na tarde de hoje, no estacionamento do Extra

Publicado em 9 de fevereiro de 2019 às 17:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde deste sábado (9), no estacionamento do supermercado Extra da Avenida Paralela. Idalberto Rios Alves Almeida, 37 anos, foi baleado no pescoço, no rosto e na barriga durante o crime. Um suspeito pelo crime foi preso e o outro fugiu do local.

O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. Segundo a Polícia Militar, que foi chamada ao local, o ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informação sobre o estado de saúde do ferido.

Uma viatura do Batalhão Especializado de Polícia Turística da Bahia (Beptur) que passava na região da Paralela conseguiu prender em flagrante um dos suspeitos, Edevaldo Araújo Rodrigues, que foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por tentativa de latrocínio. A PM informou que continua em buscas pelo fugitivo.

Em nota, o Extra confirmou o crime, mas diz que o caso se tratou de uma "briga de clientes". Diz ainda que acionou socorro imediato e colabora com as investigações. "A rede confirma a ocorrência na tarde deste sábado (9), em que uma discussão entre clientes acabou com uma pessoa baleada. A loja acionou de imediato o socorro médico e a Polícia Militar. A rede está colaborando ativamente com as investigações do ocorrido", diz o texto.