Homem é morto a tiros dentro de bar em Teixeira de Freitas

bahia
24.11.2021, 14:01:00
Atualizado: 24.11.2021, 14:06:30
(Edvaldo Alves/Liberdade News)

Homem é morto a tiros dentro de bar em Teixeira de Freitas

Os atiradores fugiram

O que era para ser uma noite tranquila em um bar no bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas, na noite de terça-feira (23) se tornou tragédia. Um homem de 27 anos, identificado como Hugo Benito Vilela Neto foi morto a tiros na cidade do extremo sul da Bahia.

O crime aconteceu por volta das 20h30. De acordo com registro inicial da Polícia Civil, dois homens chegaram ao estabelecimento, perguntaram se tinha cerveja e atiraram em Hugo. Em seguida, fugiram.

Uma perícia foi realizada no local e cerca de 26 cápsulas de três armas de fogo diferentes foram recolhidas por peritos. De acordo com informações da polícia local, ele era natural de Itanhém, município vizinho e morava em Teixeira há pouco tempo.

O corpo foi removido ao IML e um inquérito policial será instaurado para investigar o crime.

(Edvaldo Alves/Liberdade News)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas