Homem é preso em cidade baiana após ameaça de matar família e explodir casa

bahia
10.06.2021, 14:51:00
(Haeckel Dias/Polícia Civil)

Homem é preso em cidade baiana após ameaça de matar família e explodir casa

Espingarda com a qual ele ameaçou irmã foi apreendida na residência

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem de 33 anos foi preso na quarta-feira (9) em Ibirataia, na Bahia, depois de ameaçar matar a família. Policiais foram até a casa dele depois de uma denúncia anônima e encontraram uma espingarda que ele vinha utilizando.

A investigação mostrou que ele tinha ameaçado matar a irmã com a arma e também dizia que iria explodir a casa - chegou a abrir o registro do gás de cozinha.

A arma foi apreendida. Achado perto de casa, o suspeito foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e por ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Segundo a polícia, ele já tinha sido indiciado antes por violência doméstica, depois de agredir o enteado de 2 anos com um facão. Ele ficou preso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas