Homem é preso em Salvador após destruir caixas eletrônicos com marretadas

salvador
14.04.2020, 16:33:00
Atualizado: 14.04.2020, 17:00:16

Homem é preso em Salvador após destruir caixas eletrônicos com marretadas

Não há informações sobre o que motivou o ato de vandalismo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi preso após destruir caixas eletrônicos com golpes de marreta no bairro de Caminho de Areia, em Salvador. O caso ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (13).

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp BTS foram acionados por testemunhas do ato de vandalismo e, no local, constataram que o homem danificou seis  Ao chegarem ao local, os policiais identificaram que o homem danificou seis máquinas eletrônicas e, em seguida, fugiu para o bairro da Massaranduba.

Após rondas, ele foi encontrado junto com a marreta e levado à sede da Polícia Federal, onde foi informado o flagrante. Segundo a PF, a justiça federal informou não haver elementos suficientes para que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva e, por isso, o rapaz responderá em liberdade.

Ao CORREIO, o Caixa Econômica Federal confirmou o ocorrido e informou por meio de nota que o ataque provocou "suspensão temporária do serviço de autoatendimento". Acrescentou ainda que "a Caixa está contribuindo com as investigações, prestando irrestrita colaboração às autoridades policiais". O prejuízo estimado não foi informado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas