Homem não devolve carro para locadora e é preso na BR-324

bahia
04.08.2021, 16:33:00
Atualizado: 04.08.2021, 16:33:50

Homem não devolve carro para locadora e é preso na BR-324

Veículo foi alugado em São Paulo e foi encontrado um ano depois na Bahia

Um carro alugado em São Paulo, em maio de 2020, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (3) na BR 324 em Amélia Rodrigues (BA). O condutor de 22 anos do veículo VW/Gol foi abordado e, durante a fiscalização, os agentes constataram que se tratava de um automóvel registro de apropriação indébita - crime que consiste na posse de um bem sem o consentimento do proprietário.

A equipe entrou em contato com a empresa responsável pelo veículo que informou ter realizado, à época, um boletim de ocorrência na 53ª Delegacia do Parque do Carmo (SP).

O motorista confessou que deixou de efetuar o pagamento do aluguel e que não devolveu o veículo na data prevista em contrato. Ele foi detido e conduzido para a delegacia de Polícia Civil local para o registro da ocorrência.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas