Homem tem rosto desfigurado por namorado de ex-mulher com golpes de facão

Crime aconteceu na zona rural do município  de Irará

  • Foto do(a) author(a) Tailane Muniz
  • Tailane Muniz

Publicado em 21 de março de 2018 às 08:20

- Atualizado há um ano

Jailton Oliveira Souza Silva, 37 anos, foi atacado com um facão pelo atual companheiro de sua ex-esposa e teve o rosto desfigurado. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (20), no povoado de Bonfim, no município de Irará, Região Metropolitana de Feira de Santana. 

Jailton foi transferido do Hospital Nossa Senhora da Natividade para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada no final da noite desta terça-feira (20) em estado grave.

Segundo boletim de ocorrência  registrado no HGE, o crime aconteceu no interior de um bar, quando o agressor e a vítima se desentenderam. Conforme a irmã de Jailton relatou à Polícia Civil, o irmão não aceita o fim do relacionamento com a ex-mulher, o que teria motivado a briga com o atual namorado da mulher. Jailton, ainda segundo a irmã, teria arremeçado uma pedra sobre o agressor. 

De acordo com o registro da unidade de saúde, ele chegou ao hospital  com graves lesões no lado esquerdo da face [com grande abertura], região torácica, além  de ferimentos nos membros inferiores [duas pernas] e braço esquerdo. 

Não há  informações  sobre se a ex-mulher de Jailton estava presente no momento do crime. Familiares da vítima não foram encontrados para comentar o assunto.

A tentativa de homicídio vai ser investigada pelo delegado Antônio Álvaro Schramm, titular da Delagacia de Irará. O CORREIO tentou contato com Schramm mas até o momento não obteve retorno.