Homens armados invadem casa e matam três pessoas em Sete de Abril

salvador
23.09.2019, 16:56:00
Atualizado: 23.09.2019, 17:18:27

Homens armados invadem casa e matam três pessoas em Sete de Abril

Crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (23)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Três pessoas foram assassinadas dentro de uma casa no bairro de Sete de Abril, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (23). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h30, na Rua da Boa Paz, na localidade conhecida como Buraco do Peba.

Por meio de nota, a PM informou que testemunhas contaram para os policiais que homens armados invadiram o imóvel, atiraram nas vítimas e fugiram em seguida. Os nomes dos mortos e a relação entre eles ainda não foram divulgados.

A 50ª Companhia Independente da PM (CIPM/Sete de Abril) foi acionada e equipes foram ao local para a realização de perícia e remoção dos corpos.

O caso está sendo investigando pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Atéo momento, ninguém foi preso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas