Ilê Aiyê realiza oficinas de percussão, dança e estética afro

As inscrições abriram esta semana, com 960 vagas. As oficinas começam no dia 06 de março

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2017 às 14:53

- Atualizado há um ano

Na última segunda-feira (13), o bloco afro Ilê Ayê abriu inscrições para Oficinas de Percussão, Dança e Estética Afro, voltadas para jovens entre 15 e 21 anos, que vivem em situação de risco, em comunidades carentes de Salvador.(Foto: Divulgação)

São ofertadas 960 vagas e as inscrições estão sendo realizadas na sede do bloco, no Curuzu, e nos Centros Sociais Urbanos de Mussurunga e de Valéria, mediante cópias de RG e CPF do aluno e do responsável e comprovante de residência. As inscrições ficam abertas até o preenchimento total das vagas. Os oficinas começam dia 06 de março.A ação afirmativa é uma parceria entre a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e o Ilê Aiyê, e faz parte do programa Pacto Pela Vida, que busca o protagonismo juvenil e o exercício da cidadaniaA ação terá duração de seis meses. As oficinas acontecerão nos turnos matutino e vespertino, nos CSUs de Mussurunga e Valéria, e na Senzala do Barro Preto, no Curuzu (Liberdade). 

Cursos de percussão, dança e estética afro

Turnos: Matutino ou VespertinoQuantidade de vagas: 960Locais de realização: Curuzu, Mussurunga e ValériaLocais de inscrição: Sede do Ilê Aiyê no Curuzu e Centro Social Urbano de Mussurunga e ValériaInício das inscrições: 13 de Fevereiro, ás 10hFaixa Etária: de 15 a 21 anosDocumentos necessários: Cópia de Rg e Cpf do aluno e do responsável e comprovante de residênciaInformações: 2103-3400