Infectado com coronavírus, apresentador do JN respira com ajuda de aparelhos

saúde
20.03.2020, 06:33:02
Atualizado: 20.03.2020, 06:55:49
(Reprodução)

Infectado com coronavírus, apresentador do JN respira com ajuda de aparelhos

Jornalista do Piauí participa do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O jornalista piauiense Marcelo Magno, apresentador no rodízio do Jornal Nacional, está internado por causa do coronavírus. A TV Clube, afiliada da Rede Globo, onde ele trabalha, informou que Magno está internado há quatro dias.

Segundo o último boletim médico divulgado, o jornalista respira com ventilação mecânica. Magno está na UTI. 

O primeiro teste de Marcelo para covid-19 deu negativo, mas uma contraprova foi realizada. O apresentador do JN é um dos três pacientes com coronavírus no Piauí. No estado, são 65 casos sob suspeita para a covid-19.

"Piauí teve três confirmações de coronavírus. Um proveniente do Rio de Janeiro, outro de São Paulo e um terceiro com transmissão no Piauí já após chegada de São Paulo. Além dos cuidados com os pacientes, estamos adotando procedimentos do mapa dos contatos de cada um e busca ativa, para isolamento social e medidas cabíveis", destacou Florentino Neto, secretário estadual da Saúde. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas