Instagram atinge marca de 1 bilhão de usuários ativos

'É incrível e é algo que Mike [Krieger] e eu nunca pensamos que aconteceria', diz o co-fundador Kevin Systrom

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2018 às 15:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock/Reprodução

Você tem Instagram? Se sim, saiba que você faz parte de uma marca histórica que a empresa anunciou ter alcançado: ao todo, são 1 bilhão de usuários ao redor mundo. O aplicativo, que divulgou a informação na última quarta-feira (20), mantém um crescimento médio de 200 milhões de novos usuários por ano.

Em setembro do ano passado, a rede social tinha 800 milhões de usuários, contra 600 milhões no mesmo mês de 2016. "É incrível e é algo que Mike [Krieger] e eu nunca pensamos que aconteceria", disse o co-fundador Kevin Systrom.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

A base do Instagram aumentou consideravelmente nos últimos anos após integrar o recurso de Stories e permitir que os usuários personalizem as suas postagens, incluindo GIFs, emojis, enquetes, entre outros recursos. Numa tentativa de disputar com o Snapchat Discover e com o YouTube, a rede social acaba de anunciar o novo app IGTV, que possibilita a criação de vídeo com até 60 minutos de duração.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: