Irmão de Ivete, Jesus Sangalo está internado em coma induzido

salvador
23.08.2019, 10:59:56
Atualizado: 23.08.2019, 12:14:17

Irmão de Ivete, Jesus Sangalo está internado em coma induzido

Empresário foi submetido a uma cirurgia de emergência

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, está internado em um hospital em Salvador. De acordo com informações do Alô Alô Bahia, ele passou por uma cirurgia de emergência e, neste momento, encontra-se em coma induzido. 

Ainda segundo o site, Jesus deu entrada no hospital no mês passado onde ficou por cerca de 30 dias. 

O empresário recebeu alta no último sábado e, logo em seguida, retornou para a unidade de saúde. A família está unida e torcendo pela sua recuperação.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas