Irmãos proíbem Agnaldo Timóteo de ver filhos e amigos, diz site

Cantor está sendo mantido isolado na casa de irmão, afirma publicação

Publicado em 2 de agosto de 2019 às 19:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Dois dos três irmãos do cantor Agnaldo Timóteo estão mantendo o artista isolado desde que ele recebeu alta. Agnaldo ficou 59 dias internado depois de passar mal na Bahia, antes de um show. Ele deixou o hospital em São Paulo para o qual foi transferido em 19 de julho. 

Segundo o Extra, Agnaldo foi levado para casa de um dos irmãos em Jacarepaguá, no Rio, e está proibido de ver amigos e até a filha de 12 anos. 

A ideia inicial era de que o artista voltasse para sua casa na Barra, onde mora com os filhos adotivos, incluindo a menina. que vive com ele desde que tinha 2 anos, mas isso não ocorreu. Agnaldo também foi afastado de Rosária, secretária e cuidadora que o acompanhava há 20 anos, diz o site. Ela também foi proibida de visitar Agnaldo no hospital. 

Hospitalizado O cantor sofreu um AVC em Barreiras, no oeste baiano, no dia 20 de maio e foi logo  transferido para o hospital Roberto Santos, em Salvador.

No dia 8 de junho ele foi transferido para São Paulo, onde ficou no Hospital das Clínicas. Ele chegou a ficar dias na unidade de terapia intensiva (UTI) e a respirar com a ajuda de aparelhos. 

Ele terá que fazer alguns meses de fisioterapia, para recuperar os movimentos das pernas, e também fonoaudilogia, para a voz. Ainda não há previsão para o artista voltar a fazer shows.