Ivete divando com barrigão na piscina é a melhor foto deste FDS

entretenimento
22.10.2017, 15:07:00
Atualizado: 22.10.2017, 15:52:16

Ivete divando com barrigão na piscina é a melhor foto deste FDS

No início da tarde deste domingo (22), a cantora, de 45 anos, publicou uma foto na piscina, com o barrigão, em seu Instagram.

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ivete Sangalo anda feliz da vida com o barrigão de gêmeas e faz questão de compartilhar a alegrias com os seguidores das redes sociais. No início da tarde deste domingo (22), a cantora, de 45 anos, publicou uma foto na piscina, com o barrigão, em seu Instagram.

Na legenda, a cantora escreveu: "Muito exibida essa mamãe ???? me "amostrando" sem parar com minha barriguinha cheiinha de amor"❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️#quecorpo #garotadofantastico #mamaesuingada #papaipira". Casada com o nutricionista Daniel Cady, e mãe de Marcelo, de 8 anos, a cantora tem se exercitado durante a gestação com muita academia. Centenas de milhares de seguidores curtiram e mandaram mensagens de carinho para a diva. "É incrível... poder sentir a vida dentro de vc, e pensar que temos o poder de trazer a este mundo não só uma vida, mas sim, duas ou mais. ????????", disse @mariamarquesadmIsso. "Gente vc é linda! Mas grávida ficou ainda mais, que bênção", postou lucianaeug.

Não para
Desde que Ivete Sangalo anunciou a gravidez de gêmeas e, agora está próxima de completar cinco meses de gestação, a agenda da cantora deu apenas uma desacelerada. Parar. Nem pensar. Ontem, ela cantou no vizinho Uruguai, na capital Montevidéu, no Velódromo Municipal. Por lá, a expectativa foi grande e a baiana foi destaque na imprensa do país. O El País publicou uma entrevista com a artista, com temas como o show na cidade, as suas atuações para além da música: programas de TV, papéis como atriz, desempenho nas redes sociais. A baiana foi capa do caderno de cultura do jornal. Confira reportagem completa sobre a ida da estrela.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048