Ivete diz que se questionou se amaria as gêmeas como a Marcelo

Cantora diz que o nascimento das meninas a deixou 'mais calada'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de outubro de 2018 às 16:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo afirmou que se questionava se conseguiria amar as filhas gêmeas da mesma maneira que já amava o primogênito. Em entrevista à revista Crescer, ela contou que o assunto passava sempre por sua cabeça. "Eu ficava falando para as pessoas que tinham mais de um filho. 'Vai amar mesmo? Será que vou amar mesmo? Ô, mulher, ama mesmo? Ama mesmo?", diz, com bom humor. Ivete é mãe de Marina e Helena, 8 meses, e de Marcelo, 8 anos.

Para ela, a expectativa da espera gera essa dúvida nas mães, mesmo com vínculo que já estabelece na gravidez. "Você fica se perguntando isso porque está tão inebriada e a expectativa de ter outro filho, no meu caso, duas filhas, é muito grande. Mas, minha irmã, quando nasce...",

A baiana também disse que está mais calada após o nascimento das gêmeas. "Eu reparei que estou mais calada, mais silenciosa no meu dia a dia. Acho que é porque eu fico contemplando o tempo todo e me perguntando como pode estas pessoas serem meus filhos". E acrescenta: "A maternidade é muito especial. Eu fico me perguntando: "Meu Deus, eu tenho gêmeas e tenho outro filho também. Meu Deus, que coisa maravilhosa. Daí é só ficar checando: É amor, é amor, é amor...".