Ivete em dose dupla! Cantora lidera votação dos melhores looks do Carnaval

Famosos
03.03.2017, 16:15:00

Ivete em dose dupla! Cantora lidera votação dos melhores looks do Carnaval

Dois figurinos usados pela baiana estão no Top 3, que também tem Millane Hora, da Timbalada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

E deu Ivete Sangalo. Se já não bastasse o Carnaval bem animado - ser homenageada pela Grande Rio na Sapucaí, elogiada por sair na pipoca, liderar o ranking de exposição nas transmissões e coberturas da folia -, dois dos looks usados pela cantora foram eleitos, pelos leitores do CORREIO, como os melhores da festa.

Figurino de Ivete no sábado foi o campeão entre os leitores do CORREIO
(Foto: Max Haack/Ag Haack)

A medalha de ouro foi o figurino vestido por Ivete no sábado, dia 25, na Barra-Ondina, no comando do bloco Cerveja & Cia. Ele garantiu 239 votos a favor e 65 contra. Em segundo lugar, veio o body 'pirulito', com listras diagonais em vermelho e branco. A roupa, utilizada pela baiana na segunda-feira, no Coruja, garantiu 222 pontos positivos e 64 negativos.

A cantora também emplacou o segundo lugar no ranking, com o look de segunda-feira
(Foto: Max Haack/Ag Haack)

Fechando o Top 3, ficou a estreante Millane Hora, da Timbalada. Inspirado em uma águia, com muito brilho e penas no pescoço, o look foi usado no sábado, no Circuito Dodô. Os leitores do CORREIO deram 206 votos verdes e 77 vermelhos.

Com roupa inspirada em uma águia, Millane fechou o Top 3
(Foto: Francisco Carlos/Ag Haack)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas