Ivete Sangalo cancela comemoração em respeito à morte de Gabriel Diniz

em alta
27.05.2019, 16:30:00
Atualizado: 28.05.2019, 12:52:37
Ivete Sangalo desceu até o play de seu prédio, em Salvador, para falar com fãs (Mauro Akin Nassor/CORREIO)

Ivete Sangalo cancela comemoração em respeito à morte de Gabriel Diniz

Aniversariante cumprimentou fãs que a aguardavam no seu prédio, mas não cantou

A cantora baiana Ivete Sangalo, que completa 47 anos nesta segunda-feira (27), começou o seu dia com muito amor. Os fãs e familiares da artista prepararam uma surpresa para ela nas redes sociais, com vários vídeos cheios de mensagens no Instagram @parabensveveta

Mas o que seria um dia de celebração se transformou em tragédia. Após saber da morte do cantor Gabriel Diniz, a cantora anunciou que iria 'se resguardar um pouquinho' nas comemorações da data e que iria orar muito pelo cantor. Ivete foi até a porta de seu prédio, o Edifício Mansão Morada dos Cardeais, na Avenida Sete de Setembro, no bairro da Vitória, onde dezenas de fãs a esperavam com cartazes, balões e presentes. A artista fez questão de cumprimentar todos os fãs, mas explicou que - diferente do que aconteceu no ano passado - em que ela realizou um pockt show para eles na data - iria se recolher em respeito a Gabriel.

Fotos de Mauro Akin Nassor e Marina Silva/CORREIO
Fotos de Mauro Akin Nassor e Marina Silva/CORREIO

Abalada, a baiana gravou uma mensagem, que postou em seu Instagram Stories (veja abaixo), agradecendo aos fãs pelas felicitações, e lamentando a morte dele. 

"Nós recebemos uma notícia muito difícil que é a do falecimento desse talentoso artista, dessa alegria de pessoa. Embora seja um dia de aniversário, em respeito à família dele, à ele e a toda história que ele construiu - por ser esse artista tão lindo, tão amado, tão querido - então queria dizer a vocês que hoje a gente vai se resguardar um pouquinho nas comemorações desse aniversário. É um momento da gente orar muito por ele, pela família dele, pelos amigos e pelos muitos fãs que ele tinha - eu sou uma delas (...). Hoje é um dia da gente se recolher, orar muito, pedir a Deus que conforte o coração da família dele, dos fãs, dos amigos, de nós todos. Sentiremos muita falta da alegria desse cara", disse Ivete no vídeo.

Assista abaixo a sequência de Stories postada por Ivete.

Logo após, Ivete Sangalo postou uma mensagem na mesma rede social: "Que notícia triste . No dia que nos encontramos num show, fiquei encantada com sua alegria e energia boa. Deus conforte a família de Gabriel e dos dois pilotos que estavam com ele nesse voo. Estou orando".

Pocket show
Em seu aniversário de 46 anos, no ano passado, a cantora alegrou os fãs com um pocket show especial no play de seu prédio. O grupo assistiu a apresentação do portão do prédio de Ivete, que ainda pediu para a galera escolher as músicas que ela cantou.

“Preparei essa onda para vocês aqui, porque todo ano a gente tá aqui [no dia do aniversário dela]”, disse a artista na data. Ela cantou canções como Acelera aê, Oba Oba, Eva, e outros hits. De macacão e sandália rasteira, Ivete animou a galera acompanhada de um dos músicos dela, que tocou violão. O filho Marcelo também desceu para ver o show da mãe. “É carnaval da Bahia, circuito Campo Grande hoje, heim!”, brincou Veveta. Confira a apresentação abaixo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas