Ivete Sangalo diz que planejou gravidez após pedido do filho Marcelo

Ivete Sangalo participou do "Encontro com Fátima Bernardes"

Publicado em 15 de novembro de 2017 às 15:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ivete Sangalo participou do "Encontro com Fátima Bernardes" Ivete Sangalo participou nesta quarta-feira (15) do "Encontro com Fátima Bernardes". A cantora baiana falou da gravidez de gêmeas e da relação com o filho, Marcelo.

"Marcelo pediu muito. Eu já tinha ele. É muito especial ser tão importante para alguém, de fato, sem esperar nada em troca. A mãe só quer que o filho seja feliz. E se isso depender dela, vai até as últimas consequências. Quando ele começou a nos pedir, eu falei: 'Deixe que eu e seu pai vamos começar a fazer as coisas'. Ele queria um irmão homem, mas fui explicando para ele. Eu disse: 'Deus quando viu seu pedido chegar lá, quis atender, mas de outra forma. Ele só tinha duas meninas'. E falei: 'Você vai ser o homem da casa, esse reizinho, o ídolo delas'. Eu imagino as meninas atrás chamando ele. Não tem preço essa expectativa", contou Ivete, de 45 anos.

Ivete falou de como a gravidez tem transformado seu jeito, segundo ela, tão identificado com o universo masculino.

"Eu sou um menino, uma mulher-menino desde pequena. Fui criada numa casa em que os irmãos mais velhos eram homens. Eu adoro o universo masculino, essa voz grossa, essa chegada, mas agora estou começando a derreter. Eu tenho muito amor pra dar", disse Ivete.

Ela falou ainda da surpresa com a gravidez. "Eu queria mais filhos. Pedi: Deus manda pra mim. Do jeito que o Senhor mandar. Esse amor aqui é para que o Senhor mandar. Fiquei surpresa de estar grávida de gêmeos, mas tudo é muito bom. Cada coisinha que a gente vive é muito bom. Viver, acordar, trabalhar e aquela vidinha crescendo", derreteu-se, após fazer caras e bocas para representar sua reação ao saber que seria mãe de três.