Ivete Sangalo diz que planejou gravidez após pedido do filho Marcelo

variedades
15.11.2017, 15:01:26
Atualizado: 15.11.2017, 16:38:23

Ivete Sangalo diz que planejou gravidez após pedido do filho Marcelo

Ivete Sangalo participou do "Encontro com Fátima Bernardes"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ivete Sangalo participou do "Encontro com Fátima Bernardes"

Ivete Sangalo participou nesta quarta-feira (15) do "Encontro com Fátima Bernardes". A cantora baiana falou da gravidez de gêmeas e da relação com o filho, Marcelo.

"Marcelo pediu muito. Eu já tinha ele. É muito especial ser tão importante para alguém, de fato, sem esperar nada em troca. A mãe só quer que o filho seja feliz. E se isso depender dela, vai até as últimas consequências. Quando ele começou a nos pedir, eu falei: 'Deixe que eu e seu pai vamos começar a fazer as coisas'. Ele queria um irmão homem, mas fui explicando para ele. Eu disse: 'Deus quando viu seu pedido chegar lá, quis atender, mas de outra forma. Ele só tinha duas meninas'. E falei: 'Você vai ser o homem da casa, esse reizinho, o ídolo delas'. Eu imagino as meninas atrás chamando ele. Não tem preço essa expectativa", contou Ivete, de 45 anos.

Ivete falou de como a gravidez tem transformado seu jeito, segundo ela, tão identificado com o universo masculino.

"Eu sou um menino, uma mulher-menino desde pequena. Fui criada numa casa em que os irmãos mais velhos eram homens. Eu adoro o universo masculino, essa voz grossa, essa chegada, mas agora estou começando a derreter. Eu tenho muito amor pra dar", disse Ivete.

Ela falou ainda da surpresa com a gravidez. "Eu queria mais filhos. Pedi: Deus manda pra mim. Do jeito que o Senhor mandar. Esse amor aqui é para que o Senhor mandar. Fiquei surpresa de estar grávida de gêmeos, mas tudo é muito bom. Cada coisinha que a gente vive é muito bom. Viver, acordar, trabalhar e aquela vidinha crescendo", derreteu-se, após fazer caras e bocas para representar sua reação ao saber que seria mãe de três.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048