Jeanzinho, filho do ídolo e ex-goleiro Jean, será o dono da camisa 1 neste domingo (22)

Com contusões de Omar e Douglas Pires, goleiro estreia como profissional contra a Jacuipense, às 16h, em Pituaçu

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 22 de fevereiro de 2015 às 10:35

- Atualizado há um ano

Jeanzinho, filho do ídolo e ex-goleiro Jean, será o donoda camisa 1 neste domingo (22).(Foto: Robson Mendes/Arquivo CORREIO)Jean é mesmo um menino de sorte. O jovem, que começou a temporada como quarto goleiro do Bahia, não imaginava que faria sua estreia pelo profissional tão cedo.

Mas, com as contusões de Omar e Douglas Pires, ele será o dono da camisa 1 no jogo de domingo (22), contra a Jacuipense, às 16h, em Pituaçu.

O jovem de 19 anos até já jogou pelo time principal do Bahia, quarta-feira, contra o Globo, quando substituiu Omar no intervalo, mas garante que ainda não sentiu a emoção de estrear.

Neste domingo, além de realizar o sonho da primeira partida como titular, ele finalmente poderá sentir essa emoção que ouve desde pequeno nas histórias contadas pelo pai, o ex-goleiro Jean, ídolo do Bahia com passagem também pelo Vitória.

"Nem sei como descrever o que estou sentindo, é uma felicidade sem tamanho. Vou jogar a minha primeira partida como titular no profissional, e melhor que isso é poder ser revelado pelo mesmo clube que revelou o meu pai. Sempre tive esse sonho", escreveu no Instagram.

A estreia de Jean não deve ser fácil. O Bahia tem os desfalques de Omar, Railan, Tchô e Willians Santana, todos vetados. Com isso, Sérgio Soares  deve mandar a campo Jean, Tony, Chicão, Titi e Carlos; Bruno Paulista, Pittoni, Tiago Real e Rômulo; Léo Gamalho e Kieza. Já o Jacuipense, mandante do jogo,  não tem desfalques. O ingresso custa R$ 20, à venda somente em Pituaçu.