Jesus Sangalo se recupera e sai da UTI

alô alô
24.09.2019, 19:02:01
Atualizado: 24.09.2019, 19:15:52

Jesus Sangalo se recupera e sai da UTI

Irmão de Ivete Sangalo foi para quarto e deve voltar para casa em breve

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Jesus Sangalo acompanhado da esposa Kyoko Sangalo (Foto: Alô Alô Bahia)

O empresário Jesus Sangalo, irmão mais velho da cantora Ivete Sangalo, que está internado desde julho no Hospital Santa Izabel, em Salvador, tem deixado os familiares otimistas com sua significativa melhora nos últimos dias.

Depois de passar por um período crítico, Jesus deixou a UTI na tarde desta terça-feira (24) e seguiu para um quarto no mesmo hospital, que fica no bairro de Nazaré, região central de Salvador.

Sua mulher, Kyoko Sangalo, está sempre ao seu lado, e, com a recente melhora dele, a expectativa é de que volte para casa em breve.

Jesus tem 54 anos e foi internado com um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas