João Doria dorme apenas três horas por noite e estafa secretários

Auxiliares do prefeito de São Paulo estariam exaustos com ritmo de trabalho, diz colunista

Publicado em 5 de fevereiro de 2017 às 21:03

- Atualizado há um ano

O prefeito de São Paulo, João Doria Jr., numa de suas aparições mais polêmicas, fantasiado de gari: secretários estafados e 3h de sono por noite, afirma colunista (Foto: Reprodução/Instagram)Pelo menos dois secretários de João Doria Jr., prefeito de São Paulo, estão cogitando seriamente pedir demissão. Isso para cargos que assumiram há pouco mais de um mês. O motivo seria estafa. Assim afirma o colunista Mauricio Lima, da revista Veja.

Ainda de acordo com a publicação, um deles diz que todos os dias levanta culpado por acordar às 6h da manhã. Isso porque nos grupos de Whatsapp de Doria as conversas começam às 5h. O empresário-prefeito dormiria apenas três horas por noite.

Ele para de trabalhar à meia-noite, faz esteira por duas horas e descansa entre 2h e 5h. Ele tomaria uma substância que o faria entrar direto em sono profundo. Com isso, conseguiria manter apenas as 3 horas de sono diárias. O próprio João Doria, no entanto, contactou o colunista para dizer que não toma remédios: apenas vitaminas pela manhã.