Joelma surge com o rosto inchado e preocupa fãs; saiba o que aconteceu

em alta
01.06.2022, 09:31:51
(Foto: Reprodução)

Joelma surge com o rosto inchado e preocupa fãs; saiba o que aconteceu

Cantora diz que é consequência da covid

Joelma realizou, no último sábado, 28, um show em Paraupebas, no Pará. Porém, sua aparência acabou preocupando os fãs que estavam na plateia. Isso porque a cantora surgiu com o rosto bastante inchado.

Alguns vídeos do show viralizaram na web e fizeram com que internautas questionassem o que houve com Joelma e sua aparência.

"Não sei se são apenas sequelas das quatro vezes que ela teve covid ou se é algum medicamento/tratamento, mas espero que se recupere logo", desejou um fã.

Assessoria se pronuncia
De acordo com a equipe de Joelma, os inchaços no rosto são "sequelas da covid-19", doença a qual ela já testou positivo três vezes. Felizmente, a cantora já está em tratamento.

Em entrevista ao Encontro, em 2020, a artista falou sobre o efeito sanfona que acontece no seu rosto. "Estou cuidando até agora (...). Fico naquele efeito incha, desincha", explicou.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas